- Publicidade -

Vivo anuncia a nova temporada de espetáculos do “Teatro Vivo em Casa”

Publicado em:

A Vivo anuncia a nova temporada de espetáculos do “Teatro Vivo em Casa”, com apresentações on-line e gratuitas, transmitidas diretamente do Teatro Vivo para todo o Brasil. A programação traz novidades, com espetáculos com mais de um ator ao invés de monólogos e apresentações aos sábados, às 21h, com reprise aos domingos, às 18h.

A estreia será no dia 11 de setembro (reprise no dia 12), com a peça “Amanhã eu vou”, interpretada por Tuna Dwek e Lilian Blanc. O texto é de Clovys Torres e direção de Cristina Cavalcanti. Na sequência, está a peça “Bicicleta de Papel”, com Lucas Papp e Leonardo Miggiorin, texto de Lucas Papp e Direção de Ricardo Grasson, nos dias 18 e 19 de setembro.

Em 25 e 26 de setembro o público poderá conferir “Pousada Refúgio”, com Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé. A peça tem textode Leonardo Cortez e direção de Pedro Granato. Por fim, para finalizar, no dia 02 de outubro, às 21h, e 03 de outubro, as 18h, Herson Capri e Leandro Luna interpretam “A Vela”, escrito por Raphael Gama e dirigido por Elias Andreato.

O resgate dos ingressos pode ser feito gratuitamente na plataforma Vivo Valoriza, ou no Instagram. Os convites ficam disponíveis para resgate a partir da segunda-feira anterior ao espetáculo.

“Com o Teatro Vivo em Casa, nós conectamos um número cada vez maior de pessoas com a arte e levamos a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam”, revela a Diretora revela a diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -