- Publicidade -

“A Roda do Tempo” ganha trailer com Experiência 360° no YouTube

Publicado em:

A Roda do TempoO Prime Video lançou hoje o trailer oficial da série de fantasia Original Amazon, “A Roda do Tempo”, baseada na série de livros homônima. Os três primeiros episódios da primeira temporada serão lançados na sexta-feira, 19 de novembro, com novos episódios disponíveis a cada sexta-feira seguinte, levando ao final da temporada em 24 de dezembro.

Utilizando o player 360 do YouTube e o som surround de áudio espacial, o trailer oferece uma experiência imersiva inédita que permite aos fãs ver o trailer 2-D tradicional em uma “roda” virtual tridimensional. Quando os fãs chegam à página do YouTube para assistir ao trailer, uma rápida olhada à esquerda ou à direita revelará que há muito mais para observar no trailer.

À esquerda da tela, eles descobrirão a poderosa canalização do poder único de Moiraine (Rosamund Pike) – apresentando sua voz e expressões faciais, artefatos e símbolos escondidos entre as tramas de energia. À direita, a corrupção do Tenebroso representa uma espiral de loucura.

Além disso, o trailer também apresenta áudio espacial, o que dá aos fãs uma experiência mais envolvente conforme os objetos aparecem de cada lado da “roda”. O resultado é uma utilização exclusiva da tecnologia existente que cria uma experiência de trailer diferente de qualquer outra – uma que oferece várias experiências de visualização para os fãs da série.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -