Amazon MusicHoje, o Amazon Music e a banda Coldplay anunciaram que fãs do mundo todo poderão  assistir uma apresentação exclusiva do novo álbum da banda, “Music Of The Sphere”s, ao vivo na Climate Pledge Arena, em Seattle, dirigida por Paul Dugdale.

O Amazon Music possibilitará que os fãs assistam o show ao vivo, de onde estiverem, a partir das 19 horas (horário da costa oeste americana) na sexta-feira, 22 de outubro, e repetindo a apresentação às 18 horas (horário de verão no Reino Unido) no sábado, 23 de outubro.

A apresentação será o primeiro show em arena da banda em quase cinco anos, e a primeira chance para os fãs ouvirem suas novas músicas executadas no palco, apenas uma semana após o álbum ter sido lançado.

Telespectadores do mundo inteiro poderão assistir o concerto no mesmo instante em que será veiculado no Amazon Music app, no canal Amazon Music Twitch, e no Prime Video para todos os clientes assinantes ou não da Prime Membership. Aliás, o show também marcará a grandiosa abertura da Climate Pledge Arena no coração de Seattle.

A banda Coldplay conta, “É , certamente, maravilhoso que fãs do mundo todo possam sintonizar assistir nosso primeiro show após o lançamento de ‘Music Of The Spheres’. Será uma noite especial”.

Para aqueles que não puderem assistir ao vivo, o Amazon Music e o Prime Video lançarão uma versão integral do concerto, que estará disponível no Prime Video no início de novembro, juntamente com um EP exclusivo com quatro faixas da apresentação ao vivo da banda a ser lançado pelo Amazon Original, e disponível apenas para stream no Amazon Music.

A banda Coldplay lança seu nono álbum de estúdio, “Music Of The Spheres” hoje, 15 de outubro. “Music Of The Spheres” é uma viagem com doze faixas por um sistema solar distante chamado The Spheres (As Esferas).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here