- Publicidade -

“Angel”, spin-off de “Buffy: A Caça-Vampiros”, está disponível no Star+

Publicado em:

AngelJá estão disponíveis no Star+ as cinco temporadas de “Angel”, spin-off da série de sucesso “Buffy: A Caça-Vampiros”, também disponível na plataforma. Combinando aventura, sobrenatural e humor ácido, “Angel” conta a história de um vampiro centenário em busca de redenção salvando almas perdidas em Los Angeles.

Amaldiçoado com uma consciência, Angel (David Boreanaz) deixa a pequena cidade de Sunnydale, na Califórnia, e a única mulher que amou (Buffy Summers, a protagonista da série original) para morar em Los Angeles. Em meio à maldade generalizada e inúmeras tentações à espreita por trás da glamorosa fachada da cidade, Los Angeles se torna o cenário ideal para que o vampiro busque almas perdidas para salvar. Assim, ele procura, em troca, se redimir ao restaurar a esperança naqueles presos em uma batalha interna com seus próprios demônios.

“Angel” estreou em 1999 e ficou no ar, na televisão americana, até o ano de 2004. Já a série original, “Buffy: A Caça-Vampiros”, teve sete temporadas entre 1997 e 2003 e conta as aventuras de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma garota adolescente dotada com a força e a habilidade para caçar vampiros. As duas produções são criações de Joss Whedon, diretor e roteirista de Os Vingadores (2012) e um dos criadores da série Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel (2013-2020).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -