- Publicidade -

Anna Ratto lança clipe de “Ela é Tarja Preta”, com Arnaldo Antunes

Publicado em:

"Ela é Tarja Preta"No aquecimento para a chegada do álbum “Contato Imediato”, Anna Ratto lança videoclipe  de “Ela é Tarja Preta”, com  participação de Arnaldo Antunes.

“O primeiro desafio desse trabalho foi pensar em como transpor a letra genial do Arnaldo, que cita explicitamente um monte de loucuras que a personagem faz, para um vídeo que não fosse literal. Então imaginei essa vilã dissimulada, aparentemente inofensiva, mas que vai provocando destruição por onde passa. A linguagem do meu trabalho tem muito de colagem digital e motion graphics: trouxe esses elementos para o clipe de “Ela é Tarja Preta”, com uma leve inspiração retro-futurista, um pouco videogame antigo, um pouco James Bond”, conta Pedro Colombo sobre o seu processo direção, edição e animação do novo trabalho.

Com quatro discos de carreira, de músicas autorais e de compositores que lhe são referência, “Contato Imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes” é o primeiro álbum no qual Anna surge exclusivamente como intérprete.

“Poeta de tantos insights, amo a maneira como o Arnaldo traduz e percebe o mundo, as relações, a vida. Nos livros e nas canções, Arnaldo é mestre em harmonizar palavras de uma maneira toda própria, como ninguém mais faz”, comenta a cantora e compositora carioca.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -