- Publicidade -

Beer Gaarden e a “Baricultura”, misto de bar e floricultura, percorrerá diferentes pontos do RJ

Publicado em:

Beer Gaarden
Divulgação

A estação mais florida do ano chegou e Hoegaarden apresenta duas novas atrações para brindar os consumidores com todo o encanto do verde e das flores. O Beer Gaarden Hoegaarden começa no dia 23 de outubro, no Bistrô da Casa, na Glória, e contará com experiências sensoriais que refletem os novos sabores da marca para celebrar a primavera.

Aliás, no Beer Gaarden, a original witibier belga e mais premiada do mundo é protagonista, além disso, ela chega acompanhada de dois novos sabores pensados especialmente para primavera no Brasil: Hoegaarden Citrus e Hoegaarden Pomelo. Além das novidades, Hoegaarden Zero Álcool também completa o portfólio para garantir diferentes possibilidades de consumo, acompanhada de pratos selecionados.

Com um clima especial, que reflete a tranquilidade do vilarejo Belga de Hoegaarden, o espaço convida as pessoas a viverem a primavera do lado de fora e promete experiências que apresentam sabores inigualáveis que agradam os paladares mais exigentes. O espaço estará aberto de 21 a 31 de outubro. Para evitar aglomerações, é necessário fazer reserva através do Get In.

As novidades não param por aí e, além do Beer Gaarden, a marca traz mais um lançamento que promete encantar os consumidores. A “Baricultura”, misto de bar e floricultura ambulante de Hoegaarden, que vai invadir diferentes espaços da cidade para quem quiser conhecer os líquidos da marca e levar plantas para casa neste momento de primavera.

O tour especial da “Baricultura” acontece de 21 a 31 de outubro, começando no bar Chopp em Pé, na Barra, passando pelo Bosque Bar, na Gávea, Joaquina, no Humaitá, e Villa Rio, no Joá, em dias alternados. O circuito também contará com a Hoegaarden witbier original, além dos dois novos sabores da primavera. Tudo para deixar a estação ainda mais florida.

“A primavera é a estação que mais representa Hoegaarden e seu convite para os consumidores de conexão com a natureza e oásis urbanos. Esperamos muito por sua chegada e não poderíamos deixar de celebrar. O Beer Gaarden e a Baricultura são ações que trouxemos para curtir e explorar novas possibilidades de experiências e sabores”, afirma Lia Dutra, gerente geral de Hoegaarden no Brasil.

Além do Rio de Janeiro, as ações tomarão conta de São Paulo e Belo Horizonte.

SERVIÇO:
Beer Gaarden
Endereço: Bistro da Casa – Ladeira da Glória, 98 – Glória
Data: 23.10 a 31.10
Horário: 10h às 23h

Bariculturas
Endereço: Chopp em Pé – Uptown – Av. Ayrton Senna, 5500 – Barra da Tijuca
Datas e horários: 21.10 e 22.10 das 17h às 23h.
Endereço: Bosque Bar – Av. Bartolomeu Mitre, 1314 – Gávea
Datas e horários: 23 e 24.10 das 16h às 23h.
Endereço: Joaquina – R. Voluntários da Pátria, 446 – Humaitá
Datas e horários: 25/10 das 16h às 22h
26 e 27/10 das 17h às 22h
Endereço: Villa Rio – R. Jackson de Figueiredo, 299 – Joá
Datas e horários: 28 a 30/10 17h às 23h
31/10 das 14h às 20h

*sujeito a alteração

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -