- Publicidade -

Bieber lançou clipe de “Ghost”, com Diane Keaton

Publicado em:

GhostOs milhões de fãs do cantor Justin Bieber lançou hoje o videoclipe de “Ghost”, o mais recente single de seu álbum multiplatina “Justice”.  Dirigido por Colin Tilley, o clipe de “Ghost” apresenta uma performance incrível da atriz Diane Keaton, em um papel que foi feito sob medida para a lenda do cinema.

Além disso, Bieber também divulgou em todas as plataformas digitais a versão deluxe do disco, intitulada “Justice: The Complete Edition”.  O novo projeto contém 25 músicas, incluindo as inéditas “Red Eye”, “Hailey” e “Angels Speak”.

 

 Por fim, para finalizar o combo de boas notícias, o documentário “Our World” também já está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Aliás, este é o quarto documentário da carreira de Justin, que já lançou “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020).

“Our World” celebra a volta do canadense aos palcos. A produção mostra os bastidores do show virtual que ele fez na virada do ano, depois de enfrentar um período sem shows em decorrência da pandemia. Na obra audiovisual, há depoimentos de produtores, músicos e integrantes da equipe do artista, além de registros do dia a dia do cantor. Recentemente, Justin retornou ao palco do Video Music Awards depois de seis anos, faturando os troféus nas categorias “Artista do Ano” e “Melhor Vídeo Pop”, com a música “Peaches”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -