George MichaelNo canal BIS dessa semana tem George Michael no “ARQUIVO MUSICAL”, no sábado, dia 23, às 21h30. O documentário inédito George Michael: Easy To Pretend apresenta as diversas fases de sua carreira musical, mas também mostra como ele precisou lidar com sua sexualidade sob os holofotes. Além disso, a produção mostra como ele se tornou um representante dos direitos homossexuais e ativista pelas pessoas portadoras de HIV. O registro ainda conta com depoimentos de David Bowie, Boy George e Elton John.

*O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

No domingo, dia 24 de outubro, no “O ASSUNTO É MÚSICA” tem Later With Jools Holland, às 20h30. O BIS abre espaço para mais uma edição da série Later With Jools Holland, em sua 53ª temporada. Nesses novos episódios, o consagrado palco britânico recebe performances de nomes como Muse, Paul Weller, Interpol, Sigrid, Fantastic Negrito e muito mais.

Na segunda, dia 25 de outubro, no “PALCO PRINCIPAL”, o canal exibe o show “Ellie Goulding – The Brightest Blue Experience at The V&A Museum”, às 21h.

A clássica arquitetura do Victoria & Albert Museum, de Londres, abriga o pop rebuscado da Ellie Goulding. Em diferentes partes do museu, a cantora apresenta seus sucessos acompanhada por banda e orquestra de cordas.

O setlist reúne músicas de seu álbum Brightest Blue, além dos principais hits de sua carreira, como “Love Me Like You Do”, “Close To Me”, “Love I’m Given” e “Burn”. Ellie Goulding também conta com as participações especiais virtuais de Lauv, Blackbear e Diplo.
*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Por fim, na terça, dia 26 de outubro tem um especial aos 75 anos de Belchior, às 17h. No dia em que ele completaria 75 anos, o BIS apresenta a homenagem feita por Ana Cañas no “Depois Daquele Álbum”. No episódio, ela conta como foi influenciada por Belchior. A cantora ainda interpreta algumas músicas do homenageado, como “Apenas um Rapaz Latinoamericano”, “Velha Roupa Colorida” e “Como Nossos Pais”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here