- Publicidade -

Bryan Adams anuncia disco e lança single e clipe “So Happy It Hurts”

Publicado em:

Bryan Adams
Foto: Divulgação BMG

Bryan Adams lança a faixa-título de seu decimo quinto álbum de estúdio “So Happy It Hurts” , aliás, a música é uma composição inspirada no legado do rock sessentista que se tornou uma das marcas do artista nos últimos quarenta anos. Além disso, musica chega com clipe dirigido pelo artista,.

O álbum “So Happy it Hurts” já está em pré-venda e será lançado no dia 11 de março de 2022.

“A pandemia e o lockdown nos fizeram pensar que de um momento para outro o que temos como rotineiro e confortável pode mudar. De uma hora pra outra, ninguém conseguia pular no carro e ir embora por aí”, diz Adams. “A música título ‘So Happy It Hurts’ é sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e a emoção da estrada aberta novamente. O álbum de mesmo nome aborda muitas das coisas efêmeras da vida que são realmente o segredo da felicidade, o mais importante, a conexão humana”.

Em suas décadas de serviço à música, Bryan Adams conseguiu liderar as paradas de sucesso em mais de quarenta países. Prestes a lançar seu 15° álbum de estúdio, ele acumula em sua carreira 3 indicações ao Oscar, 5 ao Globo de Ouro, um Grammy, um AMA e uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Além da música, ele se consolidou como um fotógrafo de renome internacional, assinando a atual edição do conceituado calendário Pirelli.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -