- Publicidade -

Carioquíssima volta à Urca em outubro na Praça General Tibúrcio

Publicado em:

Uma das mais tradicionais feiras de economia criativa do Rio de Janeiro que proporciona o comércio de produtos 100% artesanais, a Carioquíssima completou 7 anos em setembro em uma edição de sucesso que recebeu por volta de 5.000 pessoas em um final de semana.

Desde dezembro de 2020 fora do calendário de eventos da cidade devido à pandemia, a Carioquíssima preparou o seu retorno ao circuito cultural carioca seguindo protocolos de saúde e prevenção ao covid-19 como: proteção e distanciamento de barracas, distribuição de máscaras, mesas com mais espaço, sinalização, totens de álcool gel, higienização constante e medição de temperatura, entre outros.

Aliás, a Carioquíssima é realizada com vista para cartões postais do Rio como o Pão de Açúcar e a Praia Vermelha, além disso, na edição de outubro, o número de participantes vendendo os seus produtos ao público, sem intermediários, aumentou para 100. Entre os novos, Panela Gourmet e Smoking Pig (gastronomia), Doctor Brewery (cerveja artesanal) Doces Caetano (confeitaria) e Amarte (decoração).

Com a proximidade do Dia das Crianças, elas não ficam de fora com expositores exclusivos – Maritacas, Tá Linda de Laço, Fui Eu Que Fiz, Espaço Chickids, Milazzo Kids, Beabá e Puddy Kids – e atrações como Oficina de Slime, Customização de camisetas, Oficina de pintura e Parque inflável.

“Ficamos muito felizes com a edição de retorno em setembro! Isso demonstra que a nossa vibe é a mais carioca de todas! O público estava carente deste tipo de evento e o feedback foi o melhor possível. Aguardamos todos novamente, incluindo os seus pets!”, diz Nathalie Al Jalali, produtora da Carioquíssima ao lado dos irmãos André e Marcelo Costenplatte.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -