- Publicidade -

“Chucky”, franquia cinematográfica, ganha série escrita por Don Mancini, criador da saga

Publicado em:

ChuckyO Brinquedo Assassino mais famoso de todos os tempos chegará ao Star+ em 27 de outubro com a estreia exclusiva de “Chucky”, a nova série inspirada na icônica franquia cinematográfica de mesmo nome é desenvolvida, escrita e produzida por Don Mancini, criador da saga Chucky.

A série, com 8 episódios de 1 hora e foi desenvolvida, se passa em uma tranquila cidade americana, onde o adolescente Jake Wheeler (Zachary Arthur) descobre um boneco antigo de Good Guy em uma venda de garagem. A partir de então, a vida no agradável subúrbio se transforma em um inferno, porque será?

  Enquanto isso, Chucky (Brad Dourif) desencadeia o caos, quando rostos familiares de seu passado retornam e ameaçam revelar suas origens obscuras como um menino aparentemente comum que, de alguma forma, tornou-se o lendário boneco assassino.

A produção estreia com um episódio duplo e um episódio inédito toda quarta-feira somente no Star+. Confira algumas curiosidades sobre a franquia.

Aliás, curiosidades à parte, Mancini queria Quentin Tarantino como o diretor de Semente de Chucky. Já em A Maldição de Chucky, Charles Lee Ray usa o mesmo estilo de faca que Chucky usa no primeiro filme. E, ao final de O Culto de Chucky, a cena que Nica caminha com Tiffany em uma homenagem ao filme com Jennifer Tilly, Ligadas Pelo Desejo (Bound).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -