- Publicidade -

Churrasqueto Lareira Original lança novo cardápio

Publicado em:

Para quem ama novidades gastronômicas, o tradicional restaurante tijucano, Churrasqueto Lareira Original, apresenta novas opções em seu cardápio. A casa conhecida por suas carnes suculentas e menu brasileirinho traz novidades.

Para os dias mais quentes da cidade carioca, a boa são pratos leves com uma bebida refrescante. Por isso, o Lareira Original pensou nos detalhes, apresentando três sandubas de dar água na boca, o Piu Piu de Frango com generosas tiras de frango, com salada de alface e tomate no pão francês. Acompanha batatas fritas. O Sanduíche do Contra, com cortes de contra filé e bastante queijo derretido é uma aposta para os amantes de sandubas. Acompanha batatas fritas. E o Bate Coração com coração de frango ganha destaque, pasta de alho, queijo derretido, coração de frango na brasa, num crocante pão francês. Acompanha batatas fritas.

Novidade com bacalhau também fazem sucesso como o Bacalhau do Guedes – Um prato cheio de sabor com bacalhau na brasa e cebolas refogadas no azeite, alho frito e brócolis.

Já as novidades com carnes trazem o  T-Bone a primavera, corte nobre que se tornou desejo de muitos amantes do bom churrasco. Neste prato, a carne vem acompanhada de salada com cenoura, brócolis, ervilha, ovo cozido e couve flor. E, por fim, o Short Ribs ou “Costela Premium” , corte retirado da parte da dianteira da costela, tem se tornado paixão de quem ama churrasco.

Informações e pedidos pelos telefones: 21 3561-9869| 22645635.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -