- Publicidade -

collab Moschino for Riachuelo chega em outubro

Publicado em:

collab Moschino for Riachuelo Riachuelo repagina totalmente a loja da Oscar Freire, em São Paulo, para chegada da collab Moschino for Riachuelo. Para receber as peças da collab Moschino for Riachuelo, a loja localizada na rua Oscar Freire Nº 777, foi completamente repaginada com móveis e objetos decorativos inspirados em elementos da coleção, com a presença de muitas frutas e do tradicional bubble gum.

Além disso, o projeto da loja para a collab Moschino for Riachuelo é totalmente “instagramável”, trazendo, surpreendentemente, as temáticas da coleção representadas em cada um dos três pisos da loja, são eles:  o térreo é inspirado no tradicional bubble gum;, já o primeiro piso conta com os personagens Pernalonga, Patolino e Piu-Piu da Warner Bros.; e, por fim, no último piso, as frutas – estampas criadas por Jeremy Scott exclusivamente para a coleção. Todos os detalhes que, certamente, fazem a loja ser uma experiência completa Moschino For Riachuelo. Os três andares totalizam mais de 1200m².

A coleção oferece traz camisetas, vestidos, tricots e calças jeans, com estampas de frutas como morango, banana e uva, além dos personagens Piu-Piu, Patolino e Pernalonga – apresentadas na coleção com muita irreverência e atitude.

A loja estará fechada ao público entre os dias 14 e 18 de outubro e retornará no dia 19, com o esperado lançamento da coleção Moschino for Riachuelo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -