- Publicidade -

“Conversa Piada”, novo humorístico do grupo Casseta & Planeta, estreia na TV Cultura

Publicado em:

Conversa Piada
Foto: Paula Farias

A partir do dia 16 de outubro, Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha, ex-integrantes do grupo Casseta & Planeta, vão ocupar as noites de sábado com o programa “Conversa Piada”, uma resenha semanal que traz a visão humorística dos fatos.

No programa, que vai ao ar a partir das 22h, o quarteto irá conversar, discutir, analisar e virar de cabeça para baixo os temas da semana. “Será uma conversa com humor sobre tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo”, enfatiza Beto.

Em cada edição do Conversa Piada, os quatro humoristas farão uma análise bem humorada dos acontecimentos ou dos temas que estão em pauta no país e no mundo. “Vamos ajudar no combate à polarização mandando piada pra tudo que é lado”, avisa Claudio Manoel.

Política, esporte, economia, crime, televisão, cinema, música, publicidade, comportamento, fofocas, todos os assuntos serão “processados” pelos protagonistas do programa, numa conversa bem divertida. “Será o programa para quem não tem programa”, diz Hélio se referindo ao slogan da atração.

O programa contará ainda com o quadro “Quatro Contra Um”, onde os quatro apresentadores farão perguntas para uma celebridade, que serão enviadas e respondidas por vídeo. Para ilustrar a conversa e também servir como um ‘respiro’ ao humorístico, a atração ainda terá pequenos quadros que abordarão assuntos como estatísticas que ninguém ainda mostrou; pesquisas inéditas; um fato da semana que pode ser o tema de um clipe com uma paródia musical e notícias que bombaram nas redes.

“Éramos globais e agora somos culturais”, brinca Hubert.

Com direção de Mauro Farias, o programa, segundo o diretor de Programação da TV Cultura, Enéas Carlos Pereira, “traz de volta o componente do humor à emissora e, ao mesmo tempo, resgata a origem dos apresentadores que, antes mesmo de chegarem à televisão despontaram para o cenário cultural brasileiro a partir da crônica bem-humorada de notícias. Vamos mostrar que humor, aqui, é coisa séria”, conclui Enéas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -