- Publicidade -

Elba Ramalho celebra 40 anos de carreira com Live

Publicado em:

Elba RamalhoO Teatro Bradesco apresenta uma live exclusiva com a cantora e compositora Elba Ramalho, que está celebrando 40 bem-sucedidos anos de carreira. Sinônimo de festa e alegria, a rainha do forró promete animar os fãs em show virtual, no próximo dia 29 de outubro, diretamente do palco do Teatro Bradesco.

O repertório será eclético, misturando forró, xote, baião e frevo, incluindo clássicos de Gonzagão, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. Tanto para um show dançante quanto para uma versão acústica, os grandes sucessos não ficam de fora. “Gostoso Demais”, “Aconchego”, “Dia Branco”, “Chão de Giz”, “Bate Coração”, “Sabiá”, “Banho de Cheiro” e “Frevo Mulher” são músicas que não podem deixar de fazer parte do setlist.

Aliás, Elba Ramalho receberá convidados especiais em um encontro inédito com muita música boa. Zeca Baleiro, Toni Garrido e Raimundo Fagner estão confirmados na performance “Raízes do Brasil”. A apresentação acontecerá a partir das 20h, com transmissão gratuita e exclusiva pelo YouTube do Teatro Bradesco.

Além disso, ao longo da transmissão, a artista, que é, certamente, considerada referência de porta-voz entre as mulheres, trará mensagens ressaltando importância do autocuidado na prevenção ao câncer de mama, frente ao Outubro Rosa.

Em aproximadamente uma hora e meia de show, Elba canta para contar histórias, para lembrar lugares, para explicar pessoas e revelar um retrato das mais belas paisagens sonoras do Brasil.

“Será uma honra dividir o palco com amigos queridos, mais do que artistas talentosos, são amigos que eu admiro. Também não posso deixar de falar sobre a importância do ‘Outubro Rosa’. Passei pelo câncer de mama e insisto em dizer que o autoexame é fundamental. O exame e a prevenção devem ser feitos sempre. Devemos cuidar da saúde da mulher o ano todo”, declarou a cantora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -