- Publicidade -

Fairmont Rio realiza Halloween no dia 31 de outubro

Publicado em:

Pela primeira vez, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana organiza uma superprodução para celebrar o Hallowen. O evento acontecerá no Spirit Copa Bar – que estará especialmente decorado para o evento – domingo, dia 31 de outubro, a partir das 19h.

Fairmont RioAliás, nesta data, os convidados poderão degustar quatro novos drinks criados exclusivamente para a noite, que contará ainda com um setlist especial temático comandado pela DJ Marisa D’ Amato. Além disso, artistas com malabares de fogo e outras acrobacias na Infinty Pool completam a programação.

No cardápio, um drink de “Manga com Leite” faz alusão ao mito brasileiro de que manga e leite misturados se tornam um veneno; o “Michael Myers” foi nomeado em homenagem ao personagem clássico do thriller “Halloween”; “Armis Collorus” é o nome do feitiço de transfiguração que transforma a cor dos elementos em Harry Potter; e o “Zumbilândia”, uma versão do clássico Tiki: Zombie Cocktail.

“O brasileiro vem aderindo cada vez mais as festas de Halloween, por isso pensamos em um evento que mistura a essência carioca à tradição internacional. O resultado, sem dúvida, será uma noite muito animada, valorizando o que temos de melhor”, conta Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana.

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana fica na Av. Atlântica 4240, em Copacabana.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -