- Publicidade -

Feriado no Teatro Casa Grande com Rafael Portugal, infantil e dança

Publicado em:

O Teatro Casa Grande está com uma programação variada para o feriado de Dia das Crianças. De sexta a domingo, Rafael Portugal segue arrancando risadas da plateia com o stand-up comedy “Eu Comigo Mesmo”. Já nos dias 11 e 12 de outubro, o palco recebe “Fica Comigo”, peça infantil sobre um antigo Guardador de Memórias, que revela momentos especiais de sua vida com a ajuda de três bonecos. Já nos dias 13 e 14, outra produção da companhia Ateliê do Gesto: “Dança Boba”, que promove a construção de danças a partir de jogos de improviso com dois intérpretes.

“Eu Comigo Mesmo”
Sexta e sábado, 20h; domingo, 19h
Classificação: 14 anos

“Fica Comigo”
Segunda e terça, 16h
Classificação: livre

“Dança Boba”
Quarta e quinta, 19h30
Classificação: livre

Em dezembro, a programação segue bastante variada! Raphael Ganem, no 5 de dezembro, às 20h e Afonso Padilha, no dia 17 de dezembro, às 21h, apresentam seus shows.

Para quem gosta de música, na sexta (3 de dezembro) e sábado (4 de dezembro),às 21h tem tributo a banda Queen, e na quinta (9 de dezembro) e sexta (10 de dezembro), às 20h30, tem tributo ao gênio da Soul Music Tim Maia.
.

Haverá ainda, no dia 14 de dezembro, às 20h, uma apresentação da Orquestra Atlântica, com participação especial de Antônio Adolfo e Delia Fischer, ambos indicados ao Grammy Latino deste ano.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -