- Publicidade -

“Folia Sertaneja” faz duas apresentações on-line em outubro

Publicado em:

 "Folia Sertaneja"
Foto: Andreia Machado

O projeto “Folia Sertaneja” foi criado para reviver, rememorar, a música caipira sertaneja, passando pelo surgimento no campo, na vida rural e ao mesmo tempo, relembrar os grandes sucessos que foram se modernizando.

Caipira, raiz, romântico e universitário, a música sertaneja é considerada o estilo mais eclético que existe, já que ela tem a capacidade de unir diversos ritmos em suas canções e cada vez mais tem conquistado as gerações.

Com humor e sensibilidade, o espetáculo pretende conquistar a empatia das mais diversas plateias e gerações: resgatando a memória com um repertório de obras-primas do cancioneiro legitimamente brasileiro. Aliás, as canções clássicas representam mais que histórias, são a tradução da alma caipira, que por tantas fases nos emocionam e nos fazem viajar para dentro delas.

 “Folia Sertaneja” relembra e traz uma visão cênica a momentos memoráveis da música Sertaneja, – com recursos teatrais e musicais, temperados com humor e crítica – permite conduzir o público a um passeio por essa memória musical, proporcionando diversão, emoção, fantasia. O que leva, naturalmente, a uma reflexão sobre nossa arte, nosso tempo, nossa vida.

O espetáculo faz uma viagem por sucessos da música caipira e sertaneja entre canções, textos e coreografias, no Youtube nos dias 6 e 7 de setembro às 20h30.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -