- Publicidade -

Halloween: O Legado de Michael Myers: DarkSide Books lança edição especial

Publicado em:

Halloween: O Legado de Michael MyersA Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide® Books lança no Brasil uma edição especial do livro “Halloween: O Legado de Michael Myers”!

“Halloween: O Legado de Michael Myers” é, certamente, um livro feito de fã para fã, com um tratamento especial da primeira editora brasileira inteiramente dedicada ao horror. Além disso, é o guia definitivo sobre Haddonfield e seus habitantes.

O universo macabro criado pelo mestre John Carpenter em 1978 se tornou, surpreendentemente, um dos mais icônicos do cinema. A franquia Halloween ajudou a moldar os slashers e se mantém vivo mais de 40 anos após o seu lançamento.

O livro é repleto de entrevistas reveladoras e fala sobre as origens, inspirações, retornos, curiosidades obscuras, trilha sonora, cenas deletadas, versões alternativas, ideias descartadas, interferências dos estúdios, testes de elenco, reinvenções, críticas e entre outros.

A edição especial é parte da agenda de lançamentos do Dia das Bruxas da Macabra, selo da DarkSide® Books que homenageia o poder e a beleza do horror na sétima arte.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -