- Publicidade -

“HERÓIS” faz curta temporada on-line

Publicado em:

Heróis
Foto: Vitor Vieira

Abordando valores submersos no cotidiano contemporâneo, “HERÓIS” conta com David Bowie principal inspiração do personagem, além de outros astros do Rock dos anos 60 e 70, como Lou Reed, Jim Morrison, Bob Dylan e The Rolling Stones, e o lendário fotógrafo Mick Rock, como influências da montagem.

 “HERÓIS” se apropria do conceito de que o protagonista é o agente da cena. Acompanhamos o seu fluxo de pensamento no trânsito intenso entre os espaços de “fora” (realidade, o cotidiano) e o de “dentro” (o imaginário, o desejo, onde suas ideias e pensamentos se realizam com extrema liberdade).

Os limites entre o que é real e o que é imaginário enriquecem o essencial: compor uma obra cênica compartilhada “com” e construída “para” o espectador. Aliás, mais que escrever uma peça teatral, o autor da peça buscou criar algo como uma entrevista com um artista. Por isso, a audiência assume um papel: a de jornalistas em uma coletiva de imprensa com o astro do rock, criando um jogo entre a ator e o espectador.

A trilha sonora traz composições originais e releituras de clássicos do Rock. Além disso, as cenas foram pensadas como faixas de um álbum, com títulos e minutagem, na qual as letras das músicas pontuam determinados momentos da narrativa.

“Esse espetáculo fala sobre um indivíduo só (mesmo cercado de muitos), tomado de questões acumuladas ao longo de uma vida. Esse momento da vida, em que se abre uma fresta (como que estamos passando em escala mundial!), e podemos acompanhar os minutos de extrema potência em que tudo pode ser visto de “um novo lugar. Seguir, fazer, reinventar a própria vocação por meio de novas e antigas companhias”, comenta o ator Paulo Azevedo.

Serviço:
Ingressos
Classificação etária recomendada: 12 anos
Gênero e modalidade: Drama cômico
dias 23 e 24 de outubro, sábado, às 20h (seguida de bate papo); e domingo, às 19h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -