- Publicidade -

Hotel Transylvania: Transformania estreia, exclusivamente, na Amazon Prime Video

Publicado em:

Hotel Transylvania: TransformaniaO Amazon Studios licenciou os direitos de exibição em todo o mundo, menos no na China, da animação Hotel Transylvania: Transformania, da Sony Pictures Animation. A quarta parte da franquia estreará em mais de 240 países e territórios no Amazon Prime Video em 14 de janeiro de 2022.

Em Hotel Transilvânia: Transformania, o criador da franquia Genndy Tartakovsky retorna como um dos roteiristas e produtores executivos. Além disso, Selena Gomez também atuará como produtora executiva, enquanto reprisa seu papel como filha de Drac, Mavis, ao lado de Andy Samberg, retornando como Johnny.

Dirigido por Derek Drymon e Jennifer Kluska, o filme é produzido por Alice Dewey Goldstone e com produção executiva de Tartakovsky, Michelle Murdocca e Gomez. A história é de Genndy Tartakovsky com roteiro de Amos Vernon & Nunzio Randazzo e Genndy Tartakovsky.

Em Hotel Transylvania: Transformania, Drac e o bando estão de volta, como você nunca os viu antes. Reúna-se com seus monstros favoritos para uma aventura totalmente nova que apresenta Drac (Brian Hull) com sua tarefa mais aterrorizante até agora. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing (Jim Gaffigan), o ‘Raio Monstrificador’, fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos, e Johnny (Andy Samberg) se torna um monstro. Em seus novos corpos incompatíveis, Drac, destituído de seus poderes, e Johnny amando a vida como um monstro, o grupo de Drac contará com a ajuda de Mavis (Selena Gomez) para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente – e antes que eles enlouqueçam um ao outro. O filme também apresenta as vozes de Kathryn Hahn (Ericka), Steve Buscemi (Wayne), Molly Shannon (Wanda), David Spade (Griffin, o Homem Invisível), Keegan-Michael Key (Murray), Fran Drescher (Eunice), Brad Abrell (Frank) e Asher Blinkoff (Wesley, o Filhote de Lobo).

“O sucesso da franquia Hotel Transilvânia ao longo dos anos fala por si só”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “O público em todo o mundo se apaixonou pelos filmes criados pelo brilhante Genndy Tartakovsky, e o quarto filme é o final perfeito para uma jornada incrível”.

“Esses filmes emocionaram o público e abriram caminho para tantos artistas que trabalham com animação em computação gráfica, e agora a saga familiar de Drácula e sua filha Mavis, o genro Johnny e amigos monstruosos está chegando ao fim. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Amazon para levar este filme às famílias em todo o mundo”, disse Kristine Belson, presidente da Sony Pictures Animation.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -