"Irmãos"
Foto: Divulgação Opus Entretenimento

Seu Jorge e Alexandre Pires estão, certamente, prontos para estremecer o Brasil com o  projeto “Irmãos”! A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube. O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo.

Seu Jorge e Alexandre Pires confirmaram as primeiras datas que deve percorrer as principais cidades do país. Os shows acontecerão em São Paulo (04/12 – Allianz Parque), Rio de Janeiro (17/12 – Jeunesse Arena), Curitiba (27/01/22 – Live Curitiba) e Xangri-lá (29/01/22 – Maori Beach Club).

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem mais de 2h de show, com um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros. Aliás, o espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode.

“Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, declarou Seu Jorge.

Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil. “Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito, aliás, dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”.

Os ingressos para todos os shows já estão à venda em uhuu.com.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here