- Publicidade -

ITB volta em edição na Tijuca com moda, gastronomia e arte por toda parte

Publicado em:

Depois de quase dois anos sem realizar nenhuma edição, a feira de moda e gastronomia ITB está de volta! E até o final de 2021, vai acontecer em cinco edições: no Rio e em Niterói, com ‘reestreia’ já marcada para os dias 23 e 24 de outubro, no Tijuca Tênis Clube seguida por uma edição na Lagoa, duas em Niterói e mais uma na Tijuca, entre novembro e dezembro.

Lançada em 2015, a ITB reúne pequenos produtores, artesãos, estilistas e artistas de diversos segmentos em um evento único e que tem como meta fomentar os pequenos negócios e a economia local.

Pensada, inicialmente, para o público de Niterói, a feira acabou se tornando um dos eventos de moda mais reconhecidos do Estado, com edições realizadas também no Rio de Janeiro. Aliás, até hoje, foram 83 realizadas, mais de 1.000 marcas apresentadas e um público de mais de 400mil pessoas.

Com o lema “compre de quem faz”, o evento também conta com shows de música, Dj’s, palestras, tatuadores, serviços de beleza, mini oficinas, e diversas ações sociais.

“É um misto de saudade, alegria e ansiedade. Estamos preparando um reencontro lindo com os cariocas nessa edição. Escolhemos o Tijuca Tênis Clube por ser um local aberto, amplo e com uma área verde muito bacana. O clube é um ícone do bairro carioca e, agora, de eventos para toda a família”, comenta Artur Lacerda, Diretor Executivo da ITB.

Nesta edição, além dos diferentes expositores dos segmentos de moda, gastronomia, decoração e arte, vão acontecer, ainda, três atrações musicais. No sábado, dia 23, às 15h, já no domingo, dia 24, serão dois shows, um às 16h para as crianças, com a banda VioLúdico, e para fechar o último dia do ITB, o cantor Victor Sávios, cover do Tim Maia, e a banda Filhos do Síndico, se apresenta às 19h.

O ITB “tijucano” acontece nos dias 23 e 24 de outubro, de 13h às 22h, no Tijuca Tênis Clube, que fica na Rua Conde de Bonfim, número 451. Entrada gratuita.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -