João Rock
Divulgação João Rock

A organização de um dos maiores festivais de música do país, João Rock, confirmou a realização da 19ª edição do evento para 11 de junho, no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/SP. Aliás, na próxima terça-feira, 26 de outubro, a organização do João Rock anunciará o line-up dos palcos. Além disso, darão início a pré-venda de ingressos.

Com duração de 7 dias, a pré-venda se inicia às 11h com término no dia 01/11 às 23h59. A quantidade de tickets disponíveis é limitada e podem se esgotar antes do prazo. A ação contempla benefícios exclusivos para os clientes do banco Digio, parceiro do evento, que ao realizarem a compra de ingressos usando o cartão de crédito terão desconto de 15% e a possibilidade de parcelamento em até 8 vezes, sem juros. Para quem não possuir o cartão no ato da compra, o parcelamento é feito em apenas 6 vezes.

Os ingressos já vendidos para a edição anteriormente adiada permanecem válidos para 11 de junho de 2022, em conformidade com a Lei 14.046/2020. Para quem não puder comparecer na nova data, uma nova política de reembolso será divulgada em 26 de outubro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here