- Publicidade -

La Martina inicia parceria com a Alpar do Brasil

Publicado em:

La MartinaLa Martina, marca fundada na Argentina em 1985, é a nova licenciada da Alpar do Brasil, maior operadora de marcas líderes no Brasil, desenvolvendo e distribuindo produtos multinacionais de moda e esportes para pequenos e grandes varejistas.

As duas entidades firmaram contrato de licenciamento exclusivo das coleções a serem lançadas no Brasil a partir da coleção fall winter 22. Com mais de 30 anos de história, aliás, a La Martina cultiva um estilo de vida que se comunica com um cidadão global, unindo elementos de suas raízes argentinas com um estilo inglês.

Sempre valorizando o jogo de polo, La Martina nasceu baseada nos mesmos valores do esporte: respeito às regras e aos oponentes, senso de honra e, acima de tudo, integridade. A empresa familiar é destaque entre as marcas internacionais do setor casual premium graças aos seus valores de cuidado e paixão aliados à elegância e ao luxo.

“Começamos produzindo equipamentos de polo de alta qualidade. A decisão de entrar no setor de lifestyle de luxo seguiu em frente. O DNA de nossa marca ainda está certamente enraizado em roupas esportivas relacionadas ao polo: não usamos o jogo para promover nossa marca, La Martina é polo”, comentou o co-fundador, é o CEO da LM Europe SA.

Ele completa, “A marca foi criada e desenvolvida dentro do próprio mundo do polo e os seus principais fundadores sempre se inspiraram nas constantes interações e comunicações estabelecidas com a comunidade internacional do polo. Por isso, a nossa marca pretende ser uma referência para os jogadores de polo de todo o mundo”, disse Lando Simonetti, personificação dos valores da La Martina e co-fundador, é o CEO da LM Europe SA.

A coleção de roupas e acessórios tem forte influência no gosto e estilo do jogador, onde seu guarda roupa é fruto de cada experiência de vida vivida através de lugares, sabores e fragrâncias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -