- Publicidade -

Luedji Luna é a atração do Som do Sesc, Em live no YouTube

Publicado em:

Luedji Luna
Foto: Helen Salomão

A cantora e compositora Luedji Luna é a atração do projeto Som do Sesc, neste sábado (30/10), às 20h. A artista apresentará canções do álbum “Bom mesmo é estar debaixo d´água”, seu mais recente trabalho, lançado em outubro de 2020. As faixas transitam entre o Jazz e os ritmos africanos, sempre com a sofisticação e a ousadia que a cantora baiana traz a público desde o seu primeiro trabalho. Trata-se de um álbum considerado político sem ser panfletário e romântico sem ser clichê.

Quem abre o show é o rapper Ramonzin, com a live do álbum “Arteiro”. O disco explora ritmos periféricos e sua pluralidade musical com elegância e acidez contestatória. Além disso, o álbum contou com diversas participações, incluindo a própria Luedji Luna, Djonga, Malía, L7NNON, MV Bill e BK’.

O encontro dos artistas representa um cruzamento de gerações e estéticas musicais, característica do projeto Som do Sesc, que ocorria sempre às terças-feiras no Sesc Ginástico, Centro do Rio. Por conta da pandemia, o projeto vem ocorrendo em plataforma digital.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -