- Publicidade -

Majur lança clipe de “Rainha de Copas”, sua parceria com Liniker

Publicado em:

Rainha de Copas
Foto: Thi Santos

Majur lançou, nesta quarta-feira, 27, o videoclipe para “Rainha de Copas”, sua parceria com Liniker. A faixa faz parte da tracklist do álbum “Ojunifé”, primeiro da carreira da soteropolitana, na rua desde maio deste ano.

Considerada pela intérprete o “ponto alto” de seu disco de estreia, “Rainha de Copas” foi produzida pelo DJ Ubunto.. No clipe, usamos a linguagem de sonho, realizando tudo em estúdio, cenário feito pelo Galpão 8, de uma forma mais surreal e isso dá todo o tom especial do filme. Para dar a dimensão de sonho e realidade usamos uma fotografia surrealista, com um toque documental para trazer justamente a sensação de memórias e realidade”, explica Marcos Cavallaria, diretor do videoclipe.

“Esse é, com certeza, um dos clipes da minha carreira. Não só por apresentar eu e Liniker de uma forma nunca antes vista pelo público, mas também pelo significado que essa canção tem pra mim”, explica Majur.

O videoclipe conta com uma iluminação rica, que valoriza os looks e traz novas perspectivas audiovisuais. Aliás, as cantoras usam vários figurinos, todos cheios de estilo. O brilho de pedrarias também ajuda a compor o visual maravilhoso do projeto. Majur e Liniker celebram suas belezas e seu poder, incentivando os fãs a fazerem o mesmo.

“O clipe traduz um trabalho super audacioso, lindo e representativo com as maiores artistas trans juntas. Trabalhar com a Majur e Liniker são minhas musas que me inspiram, na qual, contribuem singularmente com a pluralidade cultural e valorização da nossa arte”, complementa Cavallaria.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -