- Publicidade -

“Malayerba”: Starzplay explora a cannabis medicinal, em série espanhola

Publicado em:

Malayerba
30-09-2021 Tráiler del thriller sobre narcotráfico Malayerba, la primera serie en español de Starzplay.
Starzplay, el servicio internacional de streaming premium de STARZ, ha lanzado el tráiler oficial de su primera serie en español, MalaYerba, que se estrenará el 31 de octubre en exclusiva en España y Latinoamérica, con nuevos episodios cada domingo.
SOCIEDAD CULTURA
STARZPLAY

“Malayerba”, série original do Starzplay, em espanhol, conta a história de três empreendedores jovens e ambiciosos que tentam explorar o mercado colombiano de cannabis medicinal.

 Em “Malayerba”, Félix, Mariana e Ignacio são três jovens empresários e ambiciosos, que apostam em um mercado que acaba de ser legalizado na Colômbia: a cannabis medicinal.

A KannaLab se torna fonte de inveja para toda uma geração de empresários. Seus fundadores tem terra para cultivar, contatos e uma semente única e de qualidade superior a qualquer outra cultivada na Colômbia. No entanto, o trio tem um segredo que os assombra: a empresa parece ter sido construída a partir de uma mentira fatal, agora, Lola, uma jornalista ambiciosa, não descansará até descobrir a verdade.

Explorando a cannabis medicinal, a série espanhola aborda o uso através de dores musculares, insônia, entre outros problemas corriqueiros. Também conhecida por Marijuana, a substancia é obtida de uma planta com o nome científico Cannabis sativa, que tem na sua composição o tetraidrocanabinol (THC) e canabidiol (CBD).

Mesmo sendo uma série de ficção, alguns estudos mostram que o uso da cannabis pode proporcionar diversos benefícios terapêuticos. Suas substâncias ativas são utilizados na medicina para o tratamento de esclerose múltipla, epilepsia, depressão, por exemplo.

Com dez episódios, a série está disponível, no Starzplay, a cada domingo, a partir do dia 31 de outubro.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -