- Publicidade -

Multishow lança novo reality, “O Plano É Esse”, sob o comando de Danni Suzuki

Publicado em:

O Plano É Esse
Foto: Edu Viana – Divulgação / Multishow

Não é novidade que o brasileiro tem vocação para empreender, com isso em mente, o Multishow apresenta seu novo reality: “O Plano É Esse”, que estreia dia 8 de outubro no canal, sob o comando de Danni Suzuki. Além disso, a co-apresentação do reality fica por conta de Dilma Campos, empreendedora e publicitária que vai compartilhar com o público as principais dicas para obter sucesso em uma linguagem leve, simples e despojada.

Na atração, cinco pequenos empreendedores terão seus negócios orientados por uma equipe altamente especializada através de desafios que precisarão ser solucionados ao longo de seis episódios.

Durante seis semanas, os participantes terão a oportunidade de desenvolver seus negócios com dinâmicas relacionadas aos pilares do empreendedorismo, como marketing, planejamento, liderança, finanças, especialização e inovação.

“O programa te permite aprender de uma forma muito simples como funciona o mundo dos negócios. Através de jogos, das aulas dos mentores, e dos erros e acertos dos participantes você compreende quais os maiores desafios na hora de empreender, onde costumamos errar e como multiplicar o seu dinheiro. Além de te fazer acompanhar um reality numa jornada emocionante que leva sem querer a melhorar seu próprio negócio… Afinal “O Plano é Esse”, conta Danni Suzuki.

Danni ainda conta, “É a chance de se ligar em dicas muito práticas para aplicarem em seus negócios. É um entretenimento com um propósito muito forte. É muito inspirador!”.

As provas vão contar com muito dinamismo e diversão. Os maiores nomes do segmento integram o time de conselheiros para ajudar os mentorados a expandir seus empreendimentos. Entre os confirmados para a temporada estão Ana Fontes, Bianca Laufer, Geraldo Rufino, Rapha Falcão e Reinaldo Domingos, que vão trazer seu conhecimento para o game, dando dicas técnicas e precisas sobre o universo dos negócios.

“Os reality shows prendem a atenção e o interesse do público por trazer emoções e diálogos reais – as pessoas conseguem se visualizar nas situações que surgem e imaginam como reagiriam se fosse com elas. Nessa linha, os realities de empreendedorismo vão um passo além, uma vez que trazem idealizações de projetos de vida, a vontade de ter um negócio próprio e ver a ideia prosperar no mercado”, afirma Adriana (Dida) Silva, VP e diretora geral da Floresta.

O programa estreia no dia 08 de outubro às 20h, em tem exibição, toda sexta às 20h no Multishow.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -