- Publicidade -

Orquestra Petrobras Sinfônica no Aniversário da JBFM

Publicado em:

JBFM
Foto: Renato Magolin

No próximo dia 27 de outubro, o Vivo Rio será palco da celebração de aniversário da JBFM, a rádio líder de audiência no dial carioca. Sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky, a Orquestra Petrobras Sinfônica receberá os convidados Nando Reis e Samuel Rosa em uma noite de muitas surpresas. O show começará às 20h30. Aliás, a performance da Orquestra contará ainda com participações especiais de Nanda Garcia, Carlinhos Brown e Daniel Boaventura, sendo este último também o mestre de cerimônias.

Realizado desde 1995, o Show de Aniversário da JBFM já faz parte do calendário cultural obrigatório da cidade. O evento serve para marcar o momento em que a JB FM deixou o repertório clássico-erudito para investir no melhor da música contemporânea, conquistando uma liderança sólida no segmento adulto e se tornando parte da rotina diária de quem vive na Cidade Maravilhosa.

“Considero os tradicionais concertos da JBFM não só a comemoração do transcurso de mais um aniversário, mas o momento em que se encontram, lado a lado, expoentes da nossa música popular e uma orquestra sinfônica da qualidade da OPES. Um presente para o público e para a cultura brasileira. Bravo!” afirma Isaac Karabtchevsky, diretor artístico e regente titular da Orquestra Petrobras Sinfônica.

Serviço:
Aniversário JBFM com Orquestra Petrobras Sinfônica, Nando Reis e Samuel Rosa – Participações Especiais: Nanda Garcia, Carlinhos Brown e Daniel Boaventura
Data: 27/10/2021 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -