- Publicidade -

Priscilla Alcântara lança “Você Aprendeu A Amar?”, após vitória no The Masked Singer Brasil

Publicado em:

“Você Aprendeu A Amar?”
Foto: @gabriela_schmdt

Priscilla Alcântara apresenta o álbum “Você Aprendeu A Amar?”, com nove músicas, sendo cinco inéditas e as quatro do EP “Tem Dias Expansão”, além de mais uma faixa bônus que será lançada em breve com a participação de Emicida.

O álbum “Você Aprendeu A Amar?” foi gravado totalmente de home-office, improvisando um estúdio na própria casa. O disco foi composto e produzido em parceria com Lucas Silveira.

Priscilla comentou sobre o esse retorno que tem recebido e também a expectativa com o novo projeto, ” “Você Aprendeu A Amar?” é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz! Falar das várias formas de amor através da música é, certamente, um processo de cura pra alma”.

Ela continua, “Em “Você Aprendeu A Amar?” , pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante, além das participações, que me honraram muito! Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo”.

O repertório traz as faixas: “Tem Dias” composta pela artista, em parceria com Lucas Silveira e Karen Jonz, que deu o start nessa nova fase de sua carreira; “Correntes”; “Boyzinho”; e “Eu Não Sou Pra Você”, com participação do Lucas Silveira. Todas essas fazem parte do EP “Tem Dias Expansão”. Juntam-se a elas as músicas, “Você É Um Perigo”, que chega com clipe nessa sexta-feira; “Meu Sim É Todo Seu”, com participação do Projota; “Beat Triste”; “Primavera”; “Oceano”; e uma parceria inédita com Emicida, que será lançada em breve, separadamente.

Esta nova fase começou cercada de muita expectativa. Na semana do lançamento de “Tem Dias”, aliás, em agosto, a cantora publicou em suas redes sociais como é ser uma #AprendizDoPop, procurando dicas, afirmações e encontrando seu próprio caminho para trilhar da forma que acha mais coerente, sem abrir mão de suas convicções e crenças. Os teasers alcançaram neste período mais de 2.5 milhões de visualizações, número expressivo para ações antes do lançamento.

Além disso, a mudança de postura pode ser uma surpresa, mas é algo que foi natural para a artista. O reflexo se vê não só nas músicas, mas também no figurino e estética do novo projeto. Priscilla sempre questionou o porquê de uma artista cristã não poder falar sobre certos temas, cantar outros gêneros e ouvir outros tipos de música. Somado às ambições artísticas e pessoais, ela desenvolveu este álbum que fala sobre o amor em diferentes formas com músicas para refletir, para dançar e se emocionar.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -