- Publicidade -

“Proposta” ganha clipe com participações de Caio Blat, Fábio Assunção e Lázaro Ramos

Publicado em:

Proposta
Foto: Marina Zabenzi

Romance, comédia e ação dão o ar do clipe de “Proposta”, faixa que anuncia o primeiro álbum dos Gilsons, grupo formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil.

Dirigido por Pedro Alvarenga, o clipe tem as participações de Caio Blat, Fábio Assunção e Lázaro Ramos, que vivem uma banda e numa realidade paralela e acreditam ser os próprios Gilsons causando uma grande confusão.

“Proposta” traz elementos do Pop, R&B e raízes fincadas entre a Bahia e América do Norte, mesclando estruturas mais acústicas e percussivas com beat moderno. Composta por Léo Murici, Mariá Pinkusfeld e José Gil, que também assina a produção, aliás, a track é a primeira faixa de um álbum construído com todo capricho, durante uma imersão do grupo num sítio em Araras. O lançamento completo está previsto para março do ano que vem.

O diretor Pedro Alvarenga, explica que “Proposta” faz parte de uma construção que começou desde o primeiro videoclipe. “O legal dele é a mistura de gêneros: comédia pela paródia, romance pela dança e em algum momento ele vira completamente e se torna uma comédia do absurdo dentro de uma cena em ação. Tudo isso dentro da nossa linguagem Gilsons, do contar uma história pelo suingue”, afirma.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -