- Publicidade -

Sallero reúne praia, gastronomia e arte

Publicado em:

Sallero
Foto: Divulgação

Apresentando um cenário completamente voltado para a praia, mais do que justo, aliás, já que o Sallero se alimenta da beleza natural da praia do pontal, misturando com um pouco de gastronomia, arte e muito cuidado com a natureza. Aliás, a proposta do restaurante Sallero é seguir aproveitando a vibe praiana mesmo já não estando mais na areia.

Surgindo em novembro de 2020, depois de uma obra de quase três anos, o local abraça todas as possibilidades que lhe são oferecidas para ter um local com energia muito positiva e vibrante.

Muitos dos itens que compõem a arquitetura do restaurante são recicláveis, além disso, uma parte dos ingredientes dos pratos são fruto do trabalho de produtores locais, além da pequena horta crescente de temperos que faz parte do local. A comida vem de várias partes do mundo, um pedacinho de cada lugar que um dos donos, Flávio Ribeiro, passou e trouxe “para casa”. A cereja do bolo é toda a arte que o ambiente promove, como os shows que acontecem de quinta a domingo, e com o projeto M.A.R (Movimento Artístico no Recreio), que dá palco a artistas locais independentes – de vários segmentos – em terças de quinze em quinze dias.

A combinação pode ser chamada de sucesso, para os donos é apenas um abraço ao movimento.

O Sallero fica na Estr. do Pontal, 7230 no Recreio dos Bandeirantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -