- Publicidade -

Skank se apresenta em Live direto da Sala Minas Gerais

Publicado em:

Fãs da banda, que anunciou seu término em 2019, terão oportunidade de ver novamente a banda Skank cantando seus grandes sucessos da carreira em um show que celebra o lançamento de um hospital em BH e ampliação de sua operadora de saúde.

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti vão se reunir novamente em uma live no próximo dia 7 de outubro, às 20h.

No repertório, canções que revisitam os 30 anos de estrada da banda mineira, numa viagem no tempo de baladas para cantar e dançar. São sucessos inesquecíveis e cheios de lembranças boas como “Garota Nacional”, “Balada do Amor Inabalável”, “Resposta”, “Te Ver”, entre tantas outras que marcaram a trajetória da banda.

O evento para lá de especial será promovido pela Fundação São Francisco Xavier, braço social da Usiminas, e irá marcar o lançamento do Hospital Libertas, assim como a consolidação da operadora de saúde, a Usisaúde. A unidade hospitalar será inaugurada no próximo ano na capital mineira, na região da Pampulha, no icônico prédio que era da Usiminas. O show live será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Fundação São Francisco Xavier FSFX

Serviço: Live Skank
Dia: 7 de outubro, quinta-feira
Hora: 20 h
Transmissão: pelo canal do Youtube da Fundação São Francisco Xavier – FSFX

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -