- Publicidade -

Stardust, biografia de David Bowie, estreia no Telecine

Publicado em:

StardustA biografia Stardust chega pelo selo Première no dia 3 de novembro, mostra David Bowie aos 24 anos, como um ícone em ascensão em viagem pelos Estados Unidos para divulgar o álbum “The Man Who Sold the World”.

Ator que fez a série “Lovesick” será o protagonista da cinebiografia, segundo a ‘The Hollywood Reporter’. Com direção de Gabriel Range e roteiro de Christopher Bell, “Stardust” narra a ascensão de Bowie nos anos 70 e a criação de seu alter ego, Ziggy Stardust.

Sienna Miller e Diego Luna vivem um casal no drama Perdidos na Escuridão, que estreia pelo selo Première Telecine no dia 22 de novembro. Pais de primeira viagem, eles revisitam as memórias do passado, desde as lembranças afetuosas do início do romance até um acidente traumático, para descobrir se o amor ainda os une. O filme integrou a seleção oficial do Festival de Sundance de 2020.

Já em clima de Natal, o Telecine lança pelo selo Première no próximo mês seis filmes que se passam na época mais querida do ano. O Natal dos Darlingtons, O Melhor Presente de Natal, A Segunda Chance Para o Primeiro Amor e Valsa de Natal chegam ao hub de cinema no dia 29 de novembro. Já no dia seguinte, ficam disponíveis no catálogo da plataforma Um Buquê de Natal e Um Natal Cinco Estrelas .

Adaptação da comédia brasileira De Pernas Para O Ar, o sul-coreano Casa Amor chega ao Telecine pelo selo Première no dia 30 de novembro. Na história, uma executiva de marketing é demitida do emprego e abandonada pelo marido no mesmo dia. Ao conhecer uma vizinha que é dona de um sex shop à beira da falência, ela usa sua experiência com brinquedos infantis para vender brinquedos sexuais.

Na comédia Acelerando para o Amor, que chega ao hub de cinema também pelo selo Première no dia 9 de novembro, William Shatner interpreta um piloto aposentado, que perde a habilitação após se envolver em um racha ao ser desafiado por um homem mais jovem. Sem alternativa, ele é obrigado a começar a usar o transporte público, onde conhece e se apaixona pela personagem de Jean Smart.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -