- Publicidade -

“Sustos Ocultos de Frankelda” estreia na HBO Max

Publicado em:

"Sustos Ocultos de Frankelda"A esperada estreia de “Sustos Ocultos de Frankelda”, a primeira produção original do Cartoon Network para a HBO Max, é um convite para embarcar em uma jornada eletrizante, na sexta-feira, 29 de outubro.

Frankelda é uma misteriosa escritora fantasma que, com a ajuda de seu mal-humorado livro encantado, conta histórias aterrorizantes a cada episódio. Nelas, meninos e meninas se encontram com gnomos, bruxas, monstros, sereias e outras criaturas arrepiantes que vão fazer com que elas sejam capazes de enfrentar seus próprios medos.

Aliás, embora as histórias de Frankelda sejam assustadoras, nada é o que parece: cada uma delas revela uma pequena pista para um mistério maior a ser solucionado ao longo de toda a temporada.

“Foi uma grande experiência ver como um piloto de 3 minutos evoluiu para a série em stop-motion mais ambiciosa já produzida no México. Os irmãos Ambriz e a equipe do Cinema Fantasma superaram todas as nossas expectativas e temos certeza de que é um projeto divisor de águas na indústria de animação do México”, explica Jaime Jiménez Rion, vice-presidente de conteúdo e produção original – Kids & Family LATAM.

 “Sustos Ocultos de Frankelda” foi criada pelo Cinema Fantasma, um estúdio de animação, cinema e arte especializada em animação stop-motion na Cidade do México, fundada em 2011 pelos irmãos Arturo e Roy Ambriz com amigos e família.

“Estamos muito emocionados em termos realizado o maior projeto em stop-motion na história do México, certamente, uma experiência audiovisual completa de 70 minutos desenvolvida em dois anos e durante ao longo da pandemia. Foi um verdadeiro desafio”, comentam os irmãos Ambriz, criadores do Cinema Fantasma.

A série é aguardada com ansiedade pelos fãs de animação desde sua apresentação, especialmente pela combinação inventiva de técnicas de animação, aliando stop-motion a recursos digitais, resultando em um visual único.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -