Evento tem parceria com o aplicativo Uber.

Charles Tanqueray FestivalPromovido por Tanqueray, marca de gin da Diageo, o festival Charles Tanqueray Festival acontece no Rio de Janeiro, com o objetivo de promover uma experiência inconfundível. Alias, a programação da edição 2021 conta com curadoria do Queremos Festival.

Além disso, para contar a história da marca Tanqueray, o festival terá uma ativação especial onde o público poderá entender e conhecer o processo de criação e produção do gin inconfundível. Os consumidores poderão experimentar diferentes drinks feitos com os produtos Tanqueray disponíveis no Brasil (Tanqueray London Dry, Tanqueray Sevilla, Tanqueray Rangpur e Tanqueray NºTen) e boa gastronomia, que será assinada por bares parceiros.

Inspirado por atitudes inconfundíveis, como as 300 tentativas de Charles Tanqueray para chegar na receita do gin perfeitamente equilibrado com apenas quatro ingredientes botânicos, a 3ª edição do Charles Tanqueray Festival tem como tema central o consumo consciente, propondo discussões e reflexões sobre a relação que as pessoas tem com o que consomem.

A edição acontece no Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro de 19 a 21 de novembro e marca o lançamento da nova plataforma de consumo responsável e sustentabilidade de Tanqueray no Brasil.

 Reforçando o posicionamento de consumo consciente, a marca convida o público a refletir sobre a importância de beber com moderação para aqueles que optam por ingerir alcoólicos, além de oferecer experiências não alcoólicas para consumo no local, por meio ativações e ações co-criadas com a GreenPeople, e também com os bares parceiros que oferecem opções de drinks sem álcool.

A, Tanqueray fechou uma parceria com o aplicativo de mobilidade Uber que disponibilizará um voucher no valor de R$15 para incentivar as pessoas a deixarem seus carros em casa. A produção do evento contempla, ainda, ações de sustentabilidade e traz projetos como o Zero Waste Box, feito em parceria com a Terra Cycle, plataforma que ficará responsável pela logística, coleta e transformações dos resíduos. O festival conta com o Estúdio Xingu assinando toda sua cenografia e ativações.

“A 3ª edição do Charles Tanqueray Festival é, certamente, um marco porque traz o lançamento da nossa plataforma sobre consumo responsável no Brasil. Nos últimos anos, Tanqueray tem se posicionado de forma inovador e sempre promovendo o consumo responsável. Pela importância deste tema, queremos propor para nosso público conversas, reflexões e atitudes responsáveis”, ressalta Paula Lopes, Head de Marketing na Diageo.

Aliás, além da 3ª edição do festival e ativações no Rio de Janeiro, Tanqueray prepara uma série de vivências para quem quer curtir a data em São Paulo, com iniciativas exclusivas em bares parceiros, pontos de venda e canais como Rappi, que terão condições exclusivas para os fãs do gin. As ações fazem parte da estratégia 360º da marca, que busca promover experiências únicas para os consumidores em diferentes canais.

Disponíveis na plataforma Sympla, os ingressos do festival para o Rio de Janeiro estarão disponíveis a partir de 20 de outubro.

A 3ª edição do Charles Tanqueray Festival acontece em local aberto a fim de garantir todos os protocolos de segurança necessários, como distanciamento social e circulação de ar. Para entrar no evento será necessária a apresentação do passaporte de vacina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here