O Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, anunciou lançamento de duas séries inéditas no Brasil, “Upright” e “Cardinal” ainda em outubro.

Universal +A primeira temporada de “Upright” é uma série dramática australiana, que conta história de dois desajustados Lucky Flynn (Tim Minchin) e Meg (Milly Alcock).  A série será disponibilizada completa no Universal+, no dia 20. Aliás, o primeiro episódio da série também ficará disponível no pacote básico da Globoplay até o dia o dia 26/10.

Na trama, quando o problemático Lucky descobre que sua mãe está morrendo, ele decide dirigir até o outro lado da Austrália para vê-la, carregando nada além de um piano vertical para a viagem. Mas seus planos são virados de cabeça para baixo quando conhece a adolescente fugitiva Meg, que também está lidando com alguns demônios da própria família. Juntos, eles constroem uma amizade improvável, ao embarcarem em uma viagem de aventura pelas planícies de Nullarbor, em uma corrida contra o tempo.

Na semana seguinte, dia 27, a primeira temporada de “Cardinal” chega à plataforma. A série é uma adaptação da obra de Giles Blunt e acompanha a história de dois detetives em uma investigação de assassinato, na pequena cidade de Algonquin Bay, no Norte de Ontário, no Canadá.

Assombrado por seu passado e perseguido por uma investigação de corrupção que ocorre dentro do departamento em que atua, John Cardinal (Billy Campbell) está prestes a perder sua família e sua carreira, quando o corpo de uma adolescente de treze anos é encontrado em uma mina abandonada. Enquanto investiga o caso, o detetive precisa se entender com sua nova parceira, Lise Delorme (Karine Vanasse), contratada pelo próprio departamento para provar que ele vem aceitando suborno de um traficante conhecido, que atua na região.

O primeiro episódio da série ficará disponível ainda no pacote básico da Globoplay até o dia 02 de novembro. O Universal+ está disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here