- Publicidade -

Uptown Barra recebe a edição de reencontro do festival Comida di Rua

Publicado em:

De 8 a 12 de outubro, o Uptown Barra recebe a edição de reencontro do festival Comida di Rua: feira gastronômica com mais de 30 opções da culinária popular – os verdadeiros “podrões”, apelido carinhoso dos quitutes servidos em trailers e barraquinhas. A entrada é franca. O uso de máscara no local é obrigatório, e adultos precisam apresentar a carteira de vacinação. (Av. Ayrton Senna, 5.500).

Vai ter muito pão com linguiça, batata frita, aperitivos, angu, batata frita e outras delícias. Entre os expositores, estarão os famosos: Cachorro-quente do Gaúcho do Méier, Coxinha de 1 real, Angu do Gomes, Batata de Marechal, Carne de Sol do Baixinho, Acarajé da Lenaide, Coisas do Nordeste e Caipfruta Império.

Dia das Crianças – Nesta edição, a novidade ficará por conta das atividades infantis, em homenagem ao Dia das Crianças. Show de mágico, personagens, Circo do Tio Alex e oficinas infantis prometem entreter o público mirim, ao longo e muito mais. As apresentações musicais acontecem sempre às 20h.

Além da culinária de rua, quem for ao evento ainda vai encontrar opções imperdíveis de compras no “Encontro de Brechós”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -