- Publicidade -

Vanessa Hudgens fala sobre My Little Pony: Nova Geração, no Canal Like

Publicado em:

A animação My Little Pony: Nova Geração já está disponível na Netflix e Anne Braune conversa com Vanessa Hudgens, a voz por trás da protagonista Sunny, no Canal Like (530 da Claro). Aliás, além de Vanessa, Anne também fala com Raphael Rossato e Lina Mendes, os dubladores da versão brasileira da produção. Os papos vão ao ar na segunda, dia 04, às 18h.

O filme conta a aventura da pônei terrestre Sunny e seus novos amigos para restaurar a magia perdida de Equestria e provar que a força da amizade é capaz de romper qualquer diferença ou obstáculo.

Vanessa Hudgens comentou sobre como o novo filme é ainda mais especial do que os produtos lançados anteriormente. “My Little Pony é algo tão nostálgico para todo mundo e essa história é realmente especial, é ótima, acontece no futuro de Bridlewood e eu acho que as pessoas podem se identificar”. Ela também revelou que, se pudesse escolher um poder entre os que os pôneis têm no filme, seria o de voar, como os pôneis Pégasos.

Lina conta que dubla desde criança, então sua voz já é reconhecida por diferentes gerações. Já Rafa fala um pouco sobre o personagem que vive no filme, Hitch, o primeiro pônei masculino do elenco principal.

My Little Pony é uma franquia que existe desde a década de 80.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -