- Publicidade -

Veste Rio volta com edição presencial do Salão de Negócios

Publicado em:

Veste RioO Veste Rio, um dos mais tradicionais eventos de moda do País, está de volta com uma edição especial do Salão de Negócios presencial, respeitando as normas sanitárias.

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro, o Centro de Eventos do shopping VillageMall, localizado na Barra da Tijuca, recebe o famoso espaço criado especialmente para compradores de moda com apresentação da coleção de inverno 2022 de cerca de 30 marcas premium brasileiras.

Realizado pela Vogue Brasil e pela Ela, do jornal O GLOBO, o Veste Rio que sempre apoiou o setor nacional em diferentes frentes, desde a geração de negócios ao compartilhamento de informação e conhecimento sobre tudo que envolve o mundo da moda, traz em sua 11ª edição roupas e acessórios de grandes marcas nacionais.

“A volta do Salão de Negócios do Veste Rio, nesse momento em que o Brasil está, aos poucos, reabrindo, sinaliza não só a força da moda nacional, mas também a retomada do Rio de Janeiro, sempre muito bem traduzido nas páginas da revista Ela”, pontua a editora-chefe da revista Ela Marina Caruso .

O Veste Rio começará com um talk de abertura na quinta-feira, dia 4, às 11h, para promover a relevância do Rio para o desenvolvimento do setor da moda, bem como sua capacidade de ditar tendências e exportar o que a cidade tem de especial para o Brasil e para fora também. Com o tema “Rio e moda, de corpo e alma para o negócio”, o bate-papo acontecerá de forma presencial para os compradores inscritos no evento.

“O Veste Rio é um evento que usa a força da marca Vogue para promover negócios e dar visibilidade à indústria da moda, uma das mais importantes do Brasil. Neste momento em que se busca uma retomada da moda e da economia que ela movimenta, Vogue, Ela, O Globo e nossos parceiros apoiadores se unem para gerar um grande impacto”, diz Paula Mageste, diretora-geral das Edições Globo Condé Nast.

Para marcar o início do evento que representa a retomada de um contato mais próximo com a moda, acontece ainda um coquetel de abertura somente para convidados na véspera da 11ª edição do Veste Rio, no dia 3 de novembro, às 19h, no Deck Village Mall.

Para conferir a programação completa do Salão de Negócios, acesse o site oficial do evento.

SERVIÇO:
Salão de Negócios – 11ª edição Veste Rio
Datas: 4, 5 e 6 de novembro
Horário: 10h às 19h (dias 4 e 5 – quinta e sexta) e 10h às 18h (dia 6 – sábado)
Local: Centro de Eventos, VillageMall (Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -