- Publicidade -

3ª edição Brazil Jewelry Week acontece de 18 a 25 de novembro

Publicado em:

A 3ª edição do Brazil Jewelry Week acontece entre os dias 18 a 25 de novembro, com o tema “Os Corpos Híbridos, Mestiços e Latinos”. O evento dedicado a joalheria contemporânea em toda a América Latina, conta com uma agenda repleta de ações, vivencias e a apresentação das coleções de designers do Brasil e diversos países latinos.

A 3ª edição Brazil Jewelry Week apresenta o sentido presente na forma, o sintoma encapsulado na matéria, escavando as origens, criticando a história, questionando o discurso. Reescrevendo o enredo.

A nova edição traz uma reflexão sobre padrões, ideias ou posições escavando as origens, criticando a história, questionando o discurso, enfim, com o objetivo de reescrever o enredo.

A partir da habilidade de transmitir sensações por meio da joia, a terceira edição da Brazil Jewelry Week será realizada virtualmente. O evento terá uma semana de intensa com atividades (palestras, performances, workshops e oficinais) transmitidas por meio de ferramentas virtuais. Ao mesmo tempo, a exposição das coleções de cada artista seguirá viva na plataforma online durante 1 ANO .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -