- Publicidade -

Alerta Vermelho é mais um filme genérico sobre ladrões de obras de arte

Publicado em:

Alerta Vermelho
RED NOTICE – Ryan Reynolds is the world’s greatest art thief Nolan Booth in Netflix’s RED NOTICE. Directed and written by Rawson Marshall Thurber, RED NOTICE is releasing November 12, 2021. Cr: Frank Masi / Netflix © 2021

O alerta vermelho é um aviso da Interpol para procurar e capturar os bandidos mais procurados do mundo, mas como saber o que pode acontecer em um assalto que reúne o melhor agente do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais?

Um alerta vermelho da Interpol é emitido, aquando o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado, agora, é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Reynolds), para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.

O filme mais caro produzido pela Netflix é, certamente, puro clichê! Com muito tiro, porrada e bomba para todos os lados, Alerta Vermelho é cheio de referências cinematográficas no roteiro, além da filmografia do elenco estelar, que, aliás, deixa a desejar (mesmo que seja puro entretenimento)!

Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, certamente, se divertem em cena, mas a mais nova produção da Netflix é mais um filme genérico sobre ladrões de obra de artes, onde a mistura de muitos gêneros cinematográficos como ação, comédia, aventura enche os olhos do espectador pela sua grandiosidade, apenas.

 A química entre Reynolds e Dwayne Johnson até funcionam, mas os 3 juntos parece uma desculpa para misturar as franquias Indiana Jones com Jumanji , sem necessidade alguma (e com muito dinheiro sobrando, afinal a volta ao mundo e as replicas são de orçamento caríssimo).

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -