- Publicidade -

“Beforeigners”, original HBo Max, estreia segunda temporada, em dezembro

Publicado em:

"Beforeigners"A HBO Max divulgou o trailer oficial da aguardada segunda temporada da primeira série Max Original norueguesa, “Beforeigners”.

“Beforeigners” é um drama de ficção científica criado e roteirizado por Eilif Skodvin & Anne Bjørnstad (Lilyhammer) e dirigido por Jens Lien, a série é produzida para a HBO Max pela Rubicon TV.

com seis episódios, a série começa com a cidade de Oslo abalada por um brutal assassinato. Lars e Alfhildr são reunidos em uma investigação envolvendo vários países e séculos, o que levanta a questão: Jack, o Estripador, poderia ter migrado no tempo para o presente? Os detetives da polícia, Lars e Alfhildr, logo percebem que se quiserem capturar o assassino só podem confiar um no outro.

Na segunda temporada, Krista Kosonen e Nicolai Cleve Broch voltam aos papéis protagonistas como Alfhildr e Lars. Tobias Santelmann retornará como Olav, o Santo. Eles serão acompanhados por um elenco internacional, incluindo Paul Kaye (Game of Thrones), Ann Akin (I May Destroy You), Jade Anouka (His Dark Materials), Billy Postlethwaite (Chernobyl), Hedda Stiernstedt (The Restaurant) e Philip Rosch (O Alienista).

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -