2022 inspira ares de retomada e otimismo, e é com esse sentimento que Silva anuncia as datas do seu bloco para o início do próximo ano. Bloco do Silva já está confirmado nas principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, entre outras. Aliás, em 2020, o projeto foi considerado o mais buscado da folia nacional em São Paulo.

“Eu não via a hora dos shows voltarem. É onde tudo acontece pra mim, a concretização de todo meu trabalho. Saber que vou poder colocar meu bloco na rua, nesse verão que promete ser lindo, é pra lavar a alma de todo mundo.”, comemora Silva.

Com repertório que passa por sucessos do início dos anos 90, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil, o Bloco do Silva é, certamente, mais um passo na intensa jornada do cantor em construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.

“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música Pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, que me dá vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me dá vontade de fazer um carnaval.”

Confira datas e locais abaixo:
02 de abril (sábado) – Vitória – Área Verde do Álvares Cabral
10 de abril (domingo) – Salvador – Arena Fonte Nova
30 de abril (sábado) – Brasília – Estádio Mané Garrincha
07 de maio (sábado) – São Paulo – Memorial da América Latina
14 de maio (sábado) – Rio de Janeiro – NAU Cidades – com participações especiais de Karol Conka, Mulú, entre outros.
21 de maio (sábado) – Belo Horizonte – Estádio Mineirão

Ingressos e mais informações no site.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here