- Publicidade -

Brasil Jazz Sinfônica apresenta “Encontros Históricos”, com Alcione e Martinho da Vila

Publicado em:

A Brasil Jazz Sinfônica e a Sala São Paulo apresenta “Encontros Históricos”, neste sábado, 13 de novembro, com Alcione e Martinho da Vila, no palco da Sala São Paulo com a Brasil Jazz Sinfônica, sob regência de Tiago Costa. A apresentação será transmitida ao vivo no YouTube a partir das 21h.

Entre 2020 e o primeiro semestre de 2021, a orquestra se uniu a grandes nomes da MPB como Erasmo Carlos, Ivan Lins, João Bosco, Zizi Possi, Zeca Baleiro e João Donato. Nesta segunda edição, ela dá as boas-vindas a nomes como Gilberto Gil, Hermeto Pascoal, Edu Lobo, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho.

Além de Alcione & Martinho da Vila, novembro terá também um Encontro com Adriana Calcanhotto & Maria Luiza Jobim, a filha mais nova de Antônio Carlos Jobim, no dia 27. Finalmente, no mês de dezembro, três Encontros com a Brasil Jazz Sinfônica encerram esta temporada: um com o trio de peso Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda & Arismar do Espírito Santo (4/dez); outro com Carlinhos Brown & Margareth Menezes (11/dez); e, fechando o ano com chave de ouro, duas noites com Gilberto Gil & Aldo Brizzi, maestro e compositor italiano, nos dias 18 (concerto com transmissão digital) e 19.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -