- Publicidade -

Chicken Hot Honey, novidade do Bullguer, com coxa de frango empanada

Publicado em:

O Bullguer lança o Chicken Hot Honey, com coxa de frango Seara desossada empanada, mel com pimenta, picles agridoce e maionese kewpie que leva óleo de gergelim, shoyu e vinagre de arroz, dentro do tradicional pão brioche com gergelim.

A novidade é uma parceria do Bullguer com a MBee, produtora e fornecedora de meles especiais para restaurantes. No preparo do Chicken Hot Honey será utilizado mel feito a partir de abelhas africanizadas – resultado do cruzamento de espécies africanas e europeias – fornecidos por pequenos produtores de Atibaia com a pimenta malagueta.

“Nos Estados Unidos o mel apimentado é uma tendência das grandes redes de hamburguerias. O nosso novo lanche é uma verdadeira explosão de sabores e texturas”, afirma Thiago Koch, sócio-fundador do Bullguer”, destacando que o lanche é preparado com frango fresco, marinado, empanado e frito na hora em cada loja da rede.

Já Eugênio Basile, CEO da MBee, destaca que “a parceria com o Bullguer tem um impacto ambiental e social que vai muito além da comercialização do mel, uma vez que além de proporcionar uma experiência diferente, também está contribuindo para a redução do risco de extinção e para a preservação de diversas espécies da nossa flora nativa, bem como na geração de renda para pequenos produtores”.

Além de saborear a novidade, os Bullguer Lovers também poderão levar para casa o mel apimentado, comprando nas unidades da rede ou pelo e-commerce do Mbee (por R$ 43,90 a embalagem de 280 ml). A maionese kewpie também pode ser comprada como adicional por apenas R$ 4,00 para consumo no salão, viagem ou delivery.

Os pedidos podem ser feitos para consumo no salão, retirada para viagem ou delivery pelo Rappi.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -