- Publicidade -

“Christmas Is Coming”: Daniel Boaventura lança álbum natalino

Publicado em:

“Christmas Is Coming”Uma das datas mais esperadas e queridas do ano é o Natal, justamente por isso Daniel Boaventura esquenta o coração e prepara o clima para o Natal de 2021,  recheado de momentos especiais. Apaixonado pelo espírito natalino, o cantor Daniel Boaventura anuncia um projeto inédito, o álbum “Christmas Is Coming”, em que as tradicionais canções ganham versões ainda mais mágicas, com o toque de sensibilidade que só ele consegue proporcionar.

Entre as canções do álbum, que tem lançamento pela Universal Music, está a música autoral, “Another Christmas Is Coming (DB Version)”, uma declaração de amor do artista ao Natal. Aliás, a canção é assinada pelo cantor junto com Alana Ramage e Marcel Camargo, compositor brasileiro radicado em Los Angeles e guitarrista das últimas turnês do canadense Michael Bublé. Já na faixa “El Niño Del Tambor”, o cantor é acompanhado ppor Jaques Morelenbaum.

Além disso, para abrilhantar ainda mais o álbum, Daniel Boaventura convidou Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Bryan Behr, a banda Melim e o maestro e pianista João Carlos Martins. E mais uma surpresa da música latina, a mexicana Camila Fernandez (filha de Alejandro Fernandez e neta de Vicente Fernandez).

As faixas de “Christmas Is Coming” reúnem uma mistura de clássicos internacionais com versões nacionais, em interpretações exclusivas, nas quais Boaventura e seus convidados cantam em quatro idiomas: inglês, português, espanhol e latim. O álbum terá nove faixas e será lançado em 2 EPs, o primeiro será lançado em 26 de novembro e o segundo em 10 de dezembro.

“É uma alegria imensa anunciar um projeto como esse. Não é só um presente para o meu público, é a realização de um sonho para mim. Quero celebrar esse período da melhor forma possível, tocando o coração de tantas famílias. O Natal é uma data com licença poética para espalhar muita felicidade, amor, união”, diz Daniel Boaventura.

“Esse projeto é de uma lucidez imensa para a voz do Daniel e tem tudo para ficar cada ano maior. Nossa música ficou linda orquestrada; essas cordas russas são tradicionalmente as mais lindas. Quero que o Daniel brilhe mais e mais e fico lisonjeada de ser convidada para cantar ‘White Christmas/Natal Branco’ com ele”, conta Ivete Sangalo.

“É uma honra fazer parte desse projeto, que fiz com todo o coração. Tocar Bach ao piano ao lado de um solista com uma voz tão linda é um prazer para mim. O Daniel merece muito mais!”, comemora o maestro João Carlos Martins.

“Gravar com o Daniel foi uma experiência muito legal por dois motivos: o número 1 que eu já estava extremamente feliz com a notícia de que ele agora faz parte do cast da Universal Music, e é meu colega de gravadora. Se tem um cara que merece estar ali é o Daniel, um cara esforçado, batalhador, talentoso. Fiquei ainda mais feliz quando ele me convidou para este projeto. Uma música divertida, que dá esse gostinho de Natal. É muito legal ter essa experiência, imaginar que vamos estar nas casas das pessoas nessa época tão bonita do ano. Eu desejo muita sorte para ele, agradeço demais o convite e tenho certeza de que este será o primeiro de muitos outros encontros que virão”, diz Paula Fernandes.

“Quando recebi o convite do Daniel pra cantar ‘All I want for Christmas is you’ fiquei muito feliz. É a primeira vez que interpreto uma música natalina, não poderia ser mais incrível. E essa, em especial é uma das mais conhecidas em todo o mundo. Foi uma ‘responsa’ das boas participar desse projeto. Daniel tem um talento ímpar, é dono de uma voz muito poderosa… Conhecê-lo pessoalmente foi muito massa! Nos divertimos muito em estúdio durante as gravações”, relembra Bryan Behr.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -