A Cia. Corpos Nômades apresenta uma mostra on-line de dança contemporânea que traçam em seus trajetos experimentos de multimídia e audiovisual compõem a “Sessão Meia-Noite, Olho Neles e Nelas” que acontece através do Facebook, Instagram e Youtube entre 12 e 19 de novembro, sextas-feiras e sábados, às 23h59.

Cia. Corpos Nômades A Cia. Corpos Nômades apresenta uma programação composta por seis performances, será dividida em duas sessões que se alternam nos dias 12 e 20 de novembro com a programação 1, composta pelas obras “Gestos Barreiras”, “Para Não Dançar em Segredo e Ocultas”. Já nos dias 13 e 19 de novembro, será exibida a programação 2, com as obras “Rótulo B”, “Sol Interior” e “Não Há Nada Aqui”.

As obras serão exibidas em sequência com o objetivo de propor o compartilhamento de ideias entre os artistas participantes. Aliás, também é esperado que os públicos de determinados artistas possam acessar os trabalhos dos demais criadores que produzem e criam em outras regiões do Brasil. Há obras de artistas de São Paulo, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os detalhes cada obra podem ser acessados no site.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here