- Publicidade -

ClosetBoBags lança o primeiro Hub de Re-Fashion do Brasil

Publicado em:

Marca busca estimular o hábito do compartilhamento.

Localizado em Ipanema, o espaço físico da ClosetBoBags, mara criada pela empreendedora Bel Braga busca estimular o hábito do compartilhamento, consumo consciente e moda circular com formato omnichannel.

ClosetBoBagsA ClosetBoBags inaugura em Ipanema um espaço com cerca de 550m², mais de 2.000 produtos expostos, curadoria exclusiva e novidades toda semana. Aliás, hoje, a loja on-line possui cerca de 400 produtos novos por mês e parte dessas novidades irá alimentar o ponto físico. Nesse período, serão circulados 4 mil produtos pelo espaço, proporcionando o acesso a grandes marcas como Chanel, Gucci e Bottega Veneta.

 O hub marca o encontro do digital com o mundo físico, proporcionando uma moda circular Omnichannel. As clientes terão a possibilidade de ver, experimentar e “fazer o checkout” das peças nos computadores espalhados pelo espaço, com todo auxílio. Além disso, podem ainda experimentar e agendar aluguéis futuros, comprar second hand, alugar e receber em casa, deixar seus closets para análise, contar com time de consultoras de moda para ajudar a montar seus looks com curadoria apurada e muito mais. Visto que usamos 20% das nossas roupas 80% do tempo, o hub da ClosetBoBags chega para mostrar que não precisamos ter em casa tudo o que compramos.

“O ClosetBobags hoje é um ecossistema de pessoas, marcas, artesãos, costureiras… O nosso ponto físico se propõe a ser um hub, um espaço de experiência. Re-Fashion por literalmente fazermos uma re-moda, uma revisão, uma releitura do melhor que já existe, acelerado pela tecnologia, que nos permite criar um efeito de rede e, por isso, um hábito, uma nova forma de ver e interpretar o consumo de moda.”, explica Bel.

Durante toda a temporada o espaço irá promover conversas sobre temas como novos hábitos, economia e moda circular, tecnologia, inovação, empreendedorismo feminino, educação financeira. No calendário, que em breve será divulgado no site oficial , já estão confirmados papos com nomes chave do mercado da moda, como Marina Caruso, Lara D’Avila e Teresa Lustosa.

O hub será, certamente, um lugar único, em um endereço especial, que se propõe a incentivar uma nova forma de consumo para os cariocas e quem mais visitar a cidade nessa época do ano.

Visando substituir a escassez pelo acesso, o ClosetBoBags é uma plataforma de curadoria para aluguel e compra de itens de moda que tem como pilares a tecnologia e o atendimento. Hoje, a plataforma se consolida como um closet na nuvem para sua comunidade de mais de 150 mil pessoas. O modelo de negócios desta plataforma gera impactos socioambientais em grande escala, reduzindo trocas e devoluções, lixo e emissão de poluentes com a fabricação de novos itens que, na maior parte do tempo, permaneceriam ociosos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -